sábado, 3 de setembro de 2016

Naya Rivera fala sobre Dianna Agron, briga com Lea Michele e resto do elenco de Glee no seu livro: "Sorry Not Sorry"


Recentemente a atriz anunciou o lançamento do seu livro "Sorry Not Sorry", onde ela conta tudo o que viveu na sua vida até agora nos seus 31 anos.
Naya cita varios momentos e varias pessoas que passaram e continuam em sua vida.
No livro ela contou sobre seu relacionamento com a atriz Dianna Agron.
Veja o que ela disse:
Eu me lembro de assistir [o elenco Glee] como um outsider (muito parecido com a personagem que eu faria mais tarde na série), e tendo um pouco de ciúmes da ligação que já haviam formado, eles tinham todas essas piadas, como sobre como Cory não podia dançar e outras.  Meus sentimentos como uma estranha mudaram rapidamente, embora, quando eu conheci Dianna Agron, que interpretou minha companheira de líder de torcida, Quinn, e que ainda não conhecia os outros. Dianna e eu tínhamos todas as nossas cenas juntas, e fomos amigas instantaneamente. Os trailers no conjunto durante o piloto foram super pequenos e divididos em dois. Dianna e eu compartilhamos um, e logo decidimos derrubar a partição que separava para que pudéssemos fazer um espaço compartilhado maior.     
                    
[..] Eu também sai muito com Dianna fora do grupo. Dianna nasceu chique. Ela é como Madonna, um dia, ela aparece com um sotaque britânico, e você nem sequer questiona. Porque, Olá- é Dianna. Eu a apelidei de Elizabeth Taylor por causa de seus muitos pretendentes masculinos (que estão inteiramente aprovados quando você vê o quão "hot" alguns dos caras que ela namorou são). Nós viajamos por nós mesmos, e a primeira vez que eu fui a Paris estava com Dianna. Nós estávamos na Europa para a turnê Glee e tinha dois dias de folga, então ficamos tipo, "Dane-se, vamos!"      
                                                              
Dianna usava uma peruca rosa o tempo todo, e falou a todos e nos levou a todos esses lugares não ostentosos, porque ninguém sabia quem éramos, mas só porque ela trabalhou sua magia sobre eles, nós  ficávamos encantados por qualquer cordas de veludo. Nós vagamos pelas ruas laterais, comprando em mercados, e fomos a cafés com estudantes de arte. Nós fumamos sem parar (quando em Paris...), Dianna comia baguetes (pão francês) de presunto e queijo, e bebeu vinho branco em uma caixa. Oui, oui, nossa, era realmente a maneira perfeita para fazer Paris...

Image and video hosting by TinyPic

Amo a amizade dessas duas! <3 #Quinntana

Ja sobre Lea Michele, as noticias não são muito boas.
De acordo com o livro de Naya, elas passaram e detestarem a partir da 5 temporada da série.
Ela não diz diretamente sobre Lea, mas ela pôe um "bitch" se referindo a alguem que ela não gosta na série e que dava pitis no set de gravação. Ve o que o blog "We Are Youg" disse o sobre o relacionamento das duas:

- Em uma parte do livro, ela não revelou o nome de Lea pelo nome. No entanto, há varias coisas apontando para ela, porque há coisas ditas em outras partes do livro sobre como elas não eram amigas e ela realmente não gostava dela. Dada sua proximidade com o resto do elenco e dado quem era realmente importante nesse episódio falando sobre um amigo indo...

- "Uma particular estrela de Glee para amplificar o seu fator de vadia" Realmente não parece provável quando essa pessoa está nomeada e ela tem uma má relação com ela. Ela menciona como eles não poderiam fazer essa cena sem problemas com essa pessoa, e o produtor disse que não era deles espalhar rumores, e ela afirma "soou como se houvesse uma gigante seta piscando para a direita em certa pessoa, então eu acho que você pode ter um ataque de vadia/estrela, se trancar no seu trailer e parar a produção, e ainda encontrar tempo para vazar histórias para a imprensa"

- Durante o episódio que Chris escreveu com as pessoas idosas e cães, Lea estava tendo um ataque de diva sobre tudo e, eventualmente, foi se trancar em seu trailer. E Naya estava pronta para fazer uma cena de jantar e ela estava em sua marca com suas falas prontas e ninguém foi, e um dos produtores (Brad Falchuk) estava apenas relaxando em um banquinho do jantar e ela foi até ele e era como "Onde está o resto da cena? não vai fazer nada sobre isso?”, e ele se assustou e começou a gritar com ela na frente de todos e era como "Eu tenho feito este trabalho durante 6 anos!'' E ela era como "Sim, mal".

- Ela não estava no próximo episódio, mas eles estavam remendado coisas durante o hiatus de verão daquele ano, quando todos os rumores estavam saindo sobre como ela foi demitida. Os produtores lhe disseram que os rumores não vieram a partir deles, porém, Naya disse que os rumores era a primeira coisa que ela tinha escutado sobre ela ficar. "Demitida"

Image and video hosting by TinyPic

Essas duas deram o que falar na série! Não sei não, mas isso ainda vai dar pano pra manga.
#PezBerry

No livro Naya tambem menciona seu amigo Chris Colfer dizendo que ele é uma das almas mais bondosas que ela ja viu, e sobre seu amigo Kevin Mchale, onde ela diz que sua amizade com ele durara para sempre e que eles são muito festeiros!
Ain tem muito por vir nesse livro da Naya Rivera.
O livro tem um capitulo chamado, "Don't Stop Believing" que logicamente será sobre a série que tanto fez sucesso. Veja a imagem com o nome dos capitulos:
O livro esta pra sair agora no mes de Stembro. Esperem por mais informações sobre o livro, que logo logo ela libera mais!

Espero que essa rixa acabe e elas voltem a se falar, que pelo o que tudo indica, Dianna Agron não fala com Lea Michele mais novamente e nem a segue no instagram, assim como segue os demais amigos do elenco!

Olha, parem de bobeira e se amem de novo hem, por favor meninas!

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Naya Rivera falou em uma entrevista que com certeza trabalharia com a Lea de novo

    ResponderExcluir